Bloco “Que Merda é Essa ?” envia nota sobre homicídio após desfile

21 de fevereiro de 2017 0 Por blogem

Foto ilustrativa
No último domingo (21), houve o desfile do Bloco “Que Merda é Essa?”, no bairro Centenário, ocorrendo um homicídio á noite. As organizadoras do bloco Maria José, Lúcia e Neide, divulgam a seguinte nota:
Nota oficial

“Desde já venho a todos aos foliões que nos prestigiaram a agradecer pelo nosso evento e agradecer a todos os amigos e colaboradores que veio nos prestigiar. E também dizer a todos que o acontecido ( após o evento ) não foi de responsabilidade nossa, pois o nosso evento conta com a estrutura adequada para a segurança de todos.
Sabemos que nós proporcionamos um evento pra comunidade e que estamos dentro de todas as normas ditas e cogitadas pelo 4º BPM, Destra, Bloco C, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária,  entre outros.
Quero que saibam que o evento estava marcado com início às 14h e o término às 18h, então qualquer equívoco que veio a acontecer após, nós não temos responsabilidade. Peço a todos que não fiquem denigrindo o evento, que não é meu, é de todos, e que nós que fazemos o bloco (Que Merda é Essa?) estamos sentidos, mas temos nada a ver. E o que foi falado na imprensa não convém ao evento.
Desde já mais uma vez, agradeço primeiramente a Deus, e segundo a todos os colaboradores, amigos e foliões, e ano que vem tem muito frevo e festa para todos que vieram na paz.

Presidente do Bloco:Maria José..”