UESC está emitindo a Carteira de Estudante 2017

12 de fevereiro de 2017 0 Por blogem
Foto ilustrativa
A UESC – União dos Estudantes Secundaristas de Caruaru, iniciou no começo do mês o processo de emissão da Carteira de Estudante 2017 que garante o direito de meia entrada em eventos culturais e esportivos como: teatro, cinema, show, circos, jogos esportivos, etc e meia passagem no transporte coletivo de Caruaru. 

Os estudantes da rede pública e privada do ensino pré-escolar, fundamental, médio, técnico, cursinhos, supletivos e pré-vestibular poderão solicitar sua carteirinha diretamente na secretaria da sua escola ou na sede da entidade munido de uma foto 3×4 e cópia do RG ou certidão de nascimento, cópia da declaração de matricula e o valor de R$12,00. 

Segundo o presidente da entidade, Felipe Barros, a Carteira de Estudante é um direito histórico dos estudantes caruaruenses conquistada com muita luta nos anos 90 e é essencial que os estudantes secundaristas possam garantir esse importante direito. A UESC fica localizada na Rua Bahia, nº 168, Divinópolis. Mais informações 3722 – 2246 ou na página da UESC no facebook.