Taxista e passageiro baleados em Caruaru

9 de fevereiro de 2017 0 Por blogem

Segundo informações da polícia, o taxista estava no ponto quando recebeu um comunicado da central para pegar um passageiro, ele se deslocou até o local e levou o passageiro onde ele pediu, ao chegar no bairro Luiz Gonzaga, o passageiro identificado por Elton Tabosa, que é advogado, foi abordado por elementos desconhecidos, que após uma rápida conversa começaram a atirar no advogado, sendo que dois disparos pegaram no motorista.

O taxista Euclides Bezerra da Silva Júnior, que também é Sargento do Corpo de Bombeiros, levou um tiro nas costas e outro na mão, não corre risco de morte, e está no Hospital da Unimed, no bairro Universitário, enquanto que o advogado Elton Tabosa deu entrada no Hospital Mestre Vitalino, e depois foi transferido para o Hospital Santa Efigênia, em estado estável, sendo levado para o bloco cirúrgico. Elton levou um tiro transfixante na bochecha que não pegou em nenhum órgão passando de um lado para o outro, um tiro de raspão no pescoço, um tiro na mão, e uma lesão no ombro.

NOTA da OAB:

A OAB CARUARU lamenta e repudia profundamente o ocorrido no dia de hoje (09), quando o Advogado Elton Tabosa foi alvo de tentativa de homicídio. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Felipe Sampaio designará uma comissão especial para acompanhar o inquérito policial, a fim de que o mais breve possível o crime seja esclarecido e os culpados punidos.