Projeto “Vereador com o Povo” vai visitar todos os bairros e zona rural de Caruaru

5 de fevereiro de 2017 0 Por blogem
O vereador Tafarel Felix (PRP), percorreu diversas ruas do bairro São João da Escócia, nesse sábado (04), e em conversa com os moradores do bairro, foram identificados vários problemas que tem prejudicado a vida de todos como esgoto estourado, falta de saneamento, ruas sem calçamento, acumulo de metralhas, entre outros. 
A visita resultou no levantamento dos transtornos identificados e serão solicitadas as ações de melhoria através de requerimentos que serão apresentados na próxima reunião ordinária na Câmara Municipal de Caruaru.

O vereador Tafarel Félix (PRP), lançou o Projeto “Vereador Com o Povo” e irá visitar todos os bairros da Zona Urbana e a Zona Rural de Caruaru, com o objetivo de conhecer de perto a realidade e dificuldades dos caruaruenses na busca por melhorias e transformações para todas as regiões da Capital do Agreste. 
Para Tafarel o vereador deve ir além do gabinete. “Fui eleito para que pudesse lutar e buscar as melhorias que o nosso povo precisa. E como vimos aqui no São João da Escócia é apenas uma parte da difícil realidade de milhares de pessoas na nossa cidade que precisam lidar com isso diariamente correndo o risco de contraírem doenças devido aos esgotos a céu aberto, a poeira. É hora de arregaçar as mangas e trabalhar”, defende.