Três baleados, policial ferido, jovem com tiro na testa e vários assaltos durante Festa em Bonito

22 de janeiro de 2017 0 Por blogem
A tradicional Festa de São Sebastião em Bonito, Agreste de Pernambuco, teve o seu lado bom, que é o religioso, mas também teve o seu lado ruim, que foi a violência. Por volta das 03h da madrugada deste domingo (22), na avenida Dr. Alberto de Oliveira, três pessoas foram baleadas, o soldado Elison levou um tiro no dedo do pé direito, a adolescentes M.G.C.C. de apenas 14 anos que estava dentro de um veículo para ir embora para sua residência foi baleada na testa, e socorrida em estado grave para o Hospital da Restauração, em Recife. Outras duas pessoas  também foram alvejadas pelos disparos, sendo uma nas costas e outra na orelha, ambas ainda sem identificações, foram socorridas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, aparentemente sem gravidade. Vários assaltos foram praticados durante o evento. 

O acusado pelos disparos de arma de fogo empreendeu fuga nomeio da multidão, e o menor E.J.F de 16 anos de idade que estava com o meliante autor dos disparos, foi pego por populares, que começaram a agredi-lo, momento em que chegou o policiamento apreendeu  o menor, que foi conduzido ao HRA por conta das lesões ocasionadas pelo linchamento da população. Ele está custodiado no hospital até poder ser apresentado na delegacia.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Segundo informações, dois grupos de jovens entraram em confusão, durante a briga o policiamento chegou, uma das pessoas envolvidas na briga estava armada e começou a atirar, foi quando os disparos atingiram as vítimas já citadas.