Central e Salgueiro vencem em casa e América surpreende fora

15 de janeiro de 2017 0 Por blogem
Foto: Central SC/Renan Vasconcelos

Gol de falta de Altemar (imagens Medson Magno)
O Central venceu o Belo Jardim por 2 a 0, na tarde deste domingo (15), no Estádio Luiz José de Lacerda (Lacerdão), em Caruaru, pela 4ª rodada da 1ª fase do Campeonato Pernambucano da Série A1 2017. A Patativa está na vice-liderança da classificação geral com sete pontos, e os gols foram marcados por Altemar de falta aos 38 no 1º tempo e Paulinho de cabeça aos 26 do 2º tempo.

O Salgueiro manteve a liderança com 100% de aproveitamento ao derrotar o Flamengo de Arcoverde por 2 a 1, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, no sertão pernambucano. Gols de Rodolfo Potiguar e William Lira, para o Carcará, e Alisson, para o Tigre.

O Atlético-PE foi surpreendido pelo América-PE e perdeu por 2 a 0 em casa, no Estádio Paulo Petribu, em Carpina, zona da mata norte do estado. Os gols foram do atacante Faquinha na primeira vitória do Mequinha na competição.

O Vitória empatou com o Serra Talhada por 1 a 1, gols de Jânio, para o Cangaceiro, e Fabinho, para o Tricolor das Tabocas, no Estádio Severino Cândido (Carneirão), em Vitória de Santo Antão.

Na próxima quarta-feira (18), o  Belo Jardim enfrenta o Afogados, único jogo das 15h, no Vera Cruz, em Caruaru. E às 20h tem três jogos, que são:  América x Salgueiro, no  Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Serra Talhada x Central, no Estádio Nildo Pereira (Pereirão). Atlético/PE x Vitória, no Estádio Paulo Petribu, em Carpina.