Vereador Ítalo Henrique aposta em “juventude e capacitação” para formar o gabinete

10 de janeiro de 2017 0 Por blogem
O vereador Ítalo Henrique (PSD), definiu os assessores que o acompanharão no mandato. A aposta é em uma equipe jovem, mas com qualificação para contribuir no desenvolvimento das ações a serem executadas. Conheça o perfil de cada um dos assessores:
Diogenes José Pereira Barbosa – Formado em Jornalismo, possui especialização em Docência no Ensino Superior. Já atuou como professor da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), no curso de Administração Pública. Atualmente, é docente do Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita). Esta é a segunda passagem pela Casa Jornalista José Carlos Florêncio. Entre os anos de 2013 e 2014, atuou na Câmara com projetos de comunicação pública/assessoria de imprensa. No gabinete de Ítalo, executará as funções de assessor de comunicação (no compartilhamento de informações com a imprensa, produção de materiais para as redes sociais e elaboração de estratégias para informar a comunidade sobre as ações capitaneadas pelo legislador e, consequentemente, sobre o mandato); e chefe de gabinete.
José Gomes Neto – Formado em Direito pela Asces-Unita, possui especialização em Direito e Processo do Trabalho. Durante o mandato de Ítalo, contribuirá para que as propostas apresentadas na Câmara Municipal tenham uma fundamentação jurídica adequada; bem como para que possam ser observados princípios legais que possam fundamentar ações que visam melhor o cotidiano das diferentes comunidades de Caruaru. Também, para uma leitura crítica dos projetos que irão tramitar na Casa Jornalista José Carlos Florêncio (inclusive aqueles que forem enviados pelo Poder Executivo).  
Leonardo Cicero da Silva – Cursa Jornalismo na Asces-Unita. Acumula a experiência de trabalhos em campanhas eleitorais para os poderes Legislativo e Executivo. Atuará como assessor de comunicação (apoiando as ações que buscam transparecer para a comunidade as atividades desenvolvidas pelo vereador). Também, como articulador nas comunidades, principalmente no campo da juventude.
Josenilson Alves dos Santos Bezerra – Líder comunitário no bairro São João da Escócia. Já atuou em campanhas para o Poder Legislativo. Terá como principal missão na assessoria observar as demandas de comunidades como São João da Escócia e Salgado, mobilizando a população para o debate e o apontamento de propostas coerentes para a resolução dos problemas (em campos como o social, infraestrutura, segurança pública e educação).