Confira como foi a posse do Prefeito, Vice e dos Vereadores de Agrestina

2 de janeiro de 2017 0 Por blogem

Os vereadores eleitos, prefeito e vice-prefeito de Agrestina, tomaram posse na tarde desse domingo (1º), na Câmara Municipal. A cerimônia empossou por mais quatro anos o prefeito reeleito, Thiago Nunes (PMDB) e o vice-prefeito, Zito da Barra (PSDB), que ocupa o cargo pela primeira vez. Eles foram eleitos com 8.977 votos, equivalente a 55,8% dos votos válidos.
Os 11 vereadores eleitos, Paulo Sargento (PDT), Saulo Batista (PMDB), Gordo de Zelito (PP), Dario (PSB), Givaldo Leite (PPS), Duda Gamileira (PSB), Marcos da Previdência (PDT), Nal Gatão (PCdoB), Eder (PSB), Severino Romão (PSD) e João Leite (DEM), também tomaram posse dos cargos.
Na sessão também foi realizada a votação da mesa diretora para o biênio 2017-2018. O vereador Gordo de Zelito (PP), foi eleito o novo presidente da Casa Agrício Brasil com 10 votos, além de Nal Gatão (PCdoB) como vice-presidente, Paulo Sargento (PDT) e Marcos da Previdência (PDT) como 1º e 2º secretários. Todos foram eleitos com 10 votos, sendo apenas 1 voto em branco.
Fotos: Adriano Monteiro