Nota de Solidariedade de Repúdio do PT Caruaru

1 de janeiro de 2017 0 Por blogem

NOTA DE SOLIDARIEDADE E DE REPÚDIO
O PT- Partido dos Trabalhadores de Caruaru-PE, coerente com sua história de luta em defesa da democracia e da justiça, se solidariza com o Senador da República e Líder do PT no senado, Humberto Costa, que foi alvo, no dia de hoje, de agressões covardes, gratuitas e odientas, desferidas contra si por um fascista insano que, por não entender o valor da democracia, nem o respeito ao ser humano, agrediu covardemente, de forma gratuita e fascista, o senador do PT pernambucano.
O fato ocorreu numa livraria, no centro do Recife, quando o senador Humberto Costa já estava na fila de pagamento, após efetuar suas compras.
Ele foi abordado pelo estranho que já se aproximou o agredindo com palavras e gestos violentos e bestiais!
A cena deplorável foi testemunhada por clientes e funcionários da livraria!
A assessoria do senador informou que já requereu as imagens oficiais das câmaras de segurança da empresa e está encaminhando tudo aos órgãos competentes: polícia e justiça!
Tal fato não é algo isolado, pois tem ocorrido com certa constância, denunciando a intransigência com que alguns lidam em relação as diferenças, sejam elas quais forem!
As agressões ao senador Humberto Costa, são agressões à democracia, à justiça e à cidadania! Não foi apenas ele o agredido, fomos todos(as) nós!
Repelir, repudiar, rechaçar tais atos é defender a democracia e fortalecer a luta contra o fascismo e pelo respeito ao ser humano!
Tal defesa independe de ideologias políticas ou cores partidárias!
Ao tempo em que nos solidarizamos com o senador Humberto Costa, repudiamos indignados, a atitude desse fascista e covarde que sequer respeitou o momento de confraternização universal!
Caruaru-PE, sábado, 31 de dezembro de 2016.

Adilson Lira
Presidente do PT
Caruaru-PE