Tentativa de homicídio em bar na Feira de Caruaru

24 de dezembro de 2016 0 Por blogem

Fotos: Reprodução/WhatsApp

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 11h da manhã deste sábado (24), em um bar localizado na Feira de Artesanato, no Parque 18 de Maio. Segundo informações a vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo, sendo dois tiros nas costas e um na perna esquerda causando fratura exposta. A vítima saiu correndo, caindo na calçada da Fábrica da Moda, na avenida Lourival José da Silva, sendo socorrida por familiares, que chamaram o Samu, que fez a remoção para o Hospital Regional do Agreste (HRA). A vítima está consciente e foi levada a pouco para o bloco cirúrgico.

O soldado Cardoso, informou que a vítima estava acompanhado da esposa, estavam indo almoçar, quando de repente surgiu um homem desconhecido em meio a multidão e efetuou os disparos contra o Cássio, que foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Agreste, onde foi cirurgiado e o seu quadro clínico inspira cuidados. Ele já sofreu outra tentativa de assassinato há quatro anos no bairro Riachão.

A vítima foi o ex-presidiário Cássio de Oliveira Laurentino, 26 anos, residente na rua da Tijuca, bairro Salgado. Cássio já foi preso pela Operação Agreste Seguro, em 2011. O acusado que fez os disparos não foi identificado, fugindo logo após o ocorrido.