Ex-presidiário de 23 anos assassinado em Caruaru

9 de dezembro de 2016 0 Por blogem
Fotos: Adielson Galvão
O ex-presidiário Jefferson Silva Santos (vulgo Rola de Bode), de 23 anos, que morava na rua Antônio Santiago, conhecida por Beco dos Azedos, no bairro do Cedro, foi assassinado com quatro tiros, por volta das 20h30 da noite dessa quinta-feira (08). Ele estava na rua Jerônimo de Albuquerque, que fica ao lado do Escola Professor José Bione de Araújo, no bairro Salgado, quando foi executado. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados mas constataram o óbito no local.
Uma tia do jovem informou que ele já foi preso por tráfico duas vezes, mas era usuário de drogas, ela chegou a leva-lo para São Paulo para tirá-lo das drogas mas ele estava muito envolvido em lá também foi preso por tráfico e depois que voltou a Caruaru passou um tempo com a mãe e há algumas semanas ela o expulsou de casa devido as constantes queixas que ele estava cometendo assaltos próximo de casa e desde então estava vivendo na rua. Ninguém quis informar ao policiamento como foi que ele foi morto.


Este foi o 5º homicídio do mês de dezembro e o 216º do ano em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.