Caruaru Prime Music traz grandes turnês, Lenine e Legião Urbana cancelam shows em Caruaru

9 de dezembro de 2016 0 Por blogem

A programação do Caruaru Prime começa nesta sexta-feira (09), com shows de Paralamas do Sucesso, Nando Reis, e Biquíni Cavadão. No sábado (10), se apresentam Nação Zumbi, Titãs, e Raimundos. A festa acontece na área externa do Polo Comercial, às margens da BR-104. A estrutura montada tem um palco principal, seis áreas para o público, praça de alimentação e parque temático com roda gigante e tirolesa. Os shows começam a partir das 20h e os portões estarão abertos a partir das 18h.

Quem não garantiu o ingresso ainda dá tempo de comprar os do terceiro lote disponível para venda: em Caruaru, no quiosque do Shopping Difusora; no Recife, quiosque Ingresso Prime, Shopping Rio Mar e Shopping Tacaruna, além da loja Scaven da Rua da Imperatriz, no centro da cidade; em Maceió, nos supermercados Unicompra dos bairros Ponta Verde e Farol, e Acesso Vip Maceió, no Parque Shopping. Vendas on-line através dos  sites: www.ingressorapido.com.brwww.melhordoingresso.com.brwww.acessovipmaceio.com.br e www.peixeurbano.com.br.
Lenine e Legião Urbana cancelam shows
O cantor pernambucano Lenine e a banda brasiliente Legião Urbana cancelaram os shows que fariam neste fim de semana no festival Caruaru Prime. O motivo seria descumprimento contratual dos organizadores. As demais apresentações estão mantidas.
Veja a mensagem publicada nas redes sociais da banda Legião Urbana:
A equipe do Dado Villa-Lobos e do Marcelo Bonfá lamenta comunicar que o show que comemora os 30 anos do primeiro disco da banda, programado para acontecer SÁB10DEZ16, no festival Caruarú Prime Music, infelizmente não poderá ser realizado devido aos descumprimentos contratuais por parte dos organizadores do festival. Queríamos muito chegar em Caruaru com este nosso show, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para que ele acontecesse, mas não foi o suficiente.

Qualquer consulta relacionada à troca de ingressos ou reembolsos deve ser diretamente com a produção do festival.
Alguns minutos depois, a fanpage do evento compartilhou a publicação com a seguinte mensagem:
Agradecemos muito à toda equipe do Projeto Legião Urbana XXX anos que realmente fez de tudo para que o sonho de tê-los conosco no Caruaru Prime Music.

Os esforços foram conjuntos mas infelizmente inviáveis.
Desejamos ao Dado, ao Bonfá e toda equipe grande sucesso nos novos projetos.
Novidades em breve a respeito do festival rapaziada!