Menor assassinado em via pública de Caruaru neste sábado (3)

3 de dezembro de 2016 0 Por blogem
A vítima estava em uma moto
Um jovem foi assassinado por volta das 7h da manhã deste sábado (03), a vítima foi Alecxandro Rodrigues de Araújo de Oliveira, 17 anos, que morava na rua 14 de novembro, no bairro João Mota, foi morto a tiros. O crime aconteceu na Rua Irmã Alice. A vítima residia no Bairro João Mota e conduzia uma motocicleta Honda Fan preta, placa KLC-8275, no momento em que foi assassinado.

A Polícia Militar informou que obteve a informação no local que o jovem teria passado a noite assaltando, inclusive que ele e o comparsa tomaram uma moto e pela manhã e ao passarem pela localidade foram seguidos por um veículo preto sem placa e um dos ocupantes do carro começou a atirar nos dois assaltantes, o comparsa que guiava a moto consegui fugir, mas o Alexsandro não teve a mesma sorte e foi morto com três tiros. A PM ainda informou que populares falaram que o adolescente portava um revólver e 8 celulares, mas alguns dos próprios moradores da localidade levaram a arma e os celulares.

Foto da vítima
Este foi o segundo homicídio em menos de 24 horas e também o segundo crime do mês de dezembro, elevando para 213 o número de pessoas assassinadas em 2016.
Na tarde desta sexta-feira (02), um homem foi assassinado com vários tiros na Vila Rafael, zona rural do município.