Homicídios em Belo Jardim, Toritama, Capoeiras, Camocim e dois baleados em Caruaru

22 de novembro de 2016 0 Por blogem
Foto ilustrativa
Registrados no Grande Recife oito assaltos a ônibus nas últimas 24 horas. No mesmo período, 11 pessoas foram assassinadas em Pernambuco, sendo duas no Recife e 9 no interior do Estado.
Em Belo Jardim, foi morto com golpes de faca Vanderlei da Silva Paiva, 36 anos. Ele foi esfaqueado ao lado do Campo Mendonção, na Cohab III. A vítima seguia para o trabalho em uma motocicleta, que foi levada pelo assassino, caracterizando crime de latrocínio.
Em Toritama, foi assassinado Marcos Maciel da Silva, 34 anos, também latrocínio, quando se mata para roubar. Ele transitava em via pública com a esposa em uma bicicleta quando dois desconhecidos em uma moto que anunciaram assalto. A vítima reagiu e foi atingida com um tiro nas costas.
Em Capoeiras, foi assassinado o ex-presidiário Márcio Bernardo da Silva, 30 anos. Segundo informações de populares, ele estava em uma moto com a esposa e um filho, um desconhecido mandou que todos descessem da motocicleta e atirou várias vezes.
Em Camocim de São Félix, um ex-presidiário também foi vítima de violência. José Félix da Silva, 21 anos, foi morto a tiros. De acordo com informações da polícia, o jovem era usuário de drogas.
Em Caruaru, um jovem de 20 anos foi vítima de bala perdida no início da noite desta segunda-feira, na 2ª Travessa Antônio Martins, bairro Vassoural. Segundo populares, Euclides Vieira dos Santos Júnior passava pelo local quando um homem tentava assaltar pessoas que estavam em um veículo e efetuou vários disparos e um deles atingiu o rapaz, que foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).
No Loteamento Paraíso, um homem de 40 anos foi baleado durante um assalto. Wanderlindo Ferreira dos Santos foi abordado por dois bandidos na Rua 14 de Março. Eles tomaram um celular e a carteira e depois atiraram. A vítima foi socorrida pelo Samu para o HRA.

Com informações da Rádio Liberdade.