Feirão de carros e motos novos e seminovos no Caruaru Shopping

18 de novembro de 2016 0 Por blogem
Para quem está pensando em vender ou comprar uma moto ou carro seminovo ou usado, aos domingos será realizado o Feirão Auto Caruaru Shopping. O evento será iniciado neste domingo (20) no piso E6 do Edifício Garagem, das 8h às 15h. A entrada para o visitante é gratuita.
Em um espaço amplo e confortável, os veículos estarão expostos, a disposição dos compradores. Além do mais, qualquer pessoa pode disponibilizar o carro ou moto para a venda no evento, bastando apenas, que o proprietário faça um cadastro junto à organização do evento.
Os interessados devem preencher uma ficha cadastral que está disponível por meio do site www.caruarushopping.com. O formulário preenchido deve ser apresentado na entrada do evento. Caso o proprietário do veículo tenha alguma dúvida, esta pode ser esclarecida através do número (81) 3722-9999.
O Feirão Auto vem com a proposta de reinventar a forma de comprar e vender veículo em Caruaru, levando em consideração o conforto e organização, além de gerar boas oportunidades de negócios.