Santa Cruz vence o América-MG e deixa a lanterna da Série A

6 de novembro de 2016 0 Por blogem
Foto: Jedson Nobre/Folha de Pernambuco

O Santa Cruz derrotou o América-MG por 1 a 0 no Arruda, diante de 7.632 torcedores, neste domingo (06). O gol foi marcado pelo experiente Léo Moura aos 32 minutos do 1º tempo, ele subiu bem para aproveitar um cruzamento da esquerda e cabecear a bola para a rede, fazendo a festa do público tricolor no Arruda.

O tricolor subiu para 27 pontos ganhos e devolveu a lanterna ao América-MG, que também tem 27, mas leva a pior no saldo de gols. Os dois times permanecem na zona de rebaixamento para a Série B.
A Cobra Coral enfrenta o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, na próxima rodada, já o Coelho receberá o Flamengo no Estádio Independência. Os jogos serão disputados na quarta-feira (16).
FICHA TÉCNICA

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP). Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Cartões amarelos: Keno (Santa Cruz); Roger (América-MG)
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vítor (Arthur), Danny Morais, Wellington e Roberto; Jadson (Danilo Pires), Derley e João Paulo; Léo Moura, Grafite (Bruno Moraes) e Keno. Técnico: Adriano Teixeira
AMÉRICA-MG: João Ricardo; Christian Sávio, Éder Lima (Roger), Messias e Ernandes; Juninho, Leandro Guerreiro (Danilo Dias), Danilo Barcelos, Tony e Matheusinho (Renato Bruno); Michael.Técnico: Enderson Moreira