Caruaru Shopping lança neste domingo o Natal 2016

6 de novembro de 2016 0 Por blogem

Com a proximidade das festas de fim de ano, o Caruaru Shopping se veste de acordo com a ocasião, se preparando para encher os olhos e a imaginação das pessoas com a magia tão comum da época. Por natureza, o Natal já tem esse poder, ainda mais quando busca inspiração em Londres, capital da Inglaterra, para evidenciar os encantos do período.

Lançado a partir do domingo, 6 de novembro, o Natal do Caruaru Shopping vai dispor de muitas surpresas. A primeira delas é a chegada do Papai Noel, que vai contar com uma programação especial com apresentações artísticas para a criançada, o que inclui cortejo natalino, show de dança, musicais, mágicos e pinturas temáticas. As atrações terão início às 13h.
O palco principal da festa será montado no  pavilhão de eventos, que fica localizado no segundo piso do centro de compras e convivência. Um ambiente temático com muita cor, luz e referências ao Natal estará à disposição da criançada. Enquanto isso, para os adultos, a surpresa vai ficar por conta do lançamento da promoção, que vai sortear um apartamento da Moura Dubeux.
O imóvel está localizado ao lado do Caruaru Shopping e conta com área de lazer com mais de 30 itens, incluindo espaço fitness, piscina, playground, redário, entre outros. “Por mais um ano, o Caruaru Shopping quer participar dessa que é uma das conquistas mais relevantes para a vida de uma pessoa: a casa própria. Tudo em uma época tão propícia”, destaca o gerente de Marketing do Caruaru Shopping Walace Carvalho.
Para concorrer ao prêmio, basta acumular as notas fiscais de compras realizadas, nas mais de 200 lojas do shopping, no período de 6 de novembro a 31 de janeiro e fazer a troca pelos cupons de participação. Cada R$ 300 da direito a um cupom e as trocas devem ser feitas no estande da promoção, que funcionará próximo ao cinema. O sorteio acontecerá no dia 31 de janeiro de 2017, às 20h.
Decoração
Concebida pelo decorador Romildo Alves, a decoração natalina do Caruaru Shopping foi inspirada em Londres. Para tanto, alguns locais serão usados para representar toda a magia da cidade. O primeiro deles é a entrada principal. Por lá uma réplica da mais famosa ponte da cidade, a Tower Bridge, dará as boas-vindas aos visitantes. As Praças de Alimentação e área de circulação também receberão elementos de decoração.
O ponto alto da decoração será a Praça do Papai Noel. Nela, alguns elementos tradicionais de Londres estarão representados, entre eles, a London Eye (roda gigante), as famosas cabines telefônicas e o relógio Big Bem, que terá 11 metros de altura. “Todos os elementos serão dispostos de forma a retratar o charme dessa cidade européia, ainda mais em uma época tão propícia como o Natal”, completa Romildo.