Delegado Lessa emite nota sobre o Segundo Turno em Caruaru

28 de outubro de 2016 0 Por blogem

NOTA OFICIAL – Venho por meio desta, esclarecer que continuo firme na minha opção de neutralidade neste 2° turno da eleição para Prefeito de Caruaru. Qualquer um de nossos colaboradores e/ou eleitores tem o direito de optar por uma das candidaturas postas, mas não de falar em meu nome.
Foi divulgada e explorada nas redes sociais a decisão de Antônio Santos, como sendo uma decisão do nosso partido (PR), o que repudio, pois a decisão foi pessoal dele (Antônio Santos).
Reafirmo minha decisão de não compor nenhuma aliança para o segundo turno, muito menos, dar apoio à candidatura de Raquel Lyra, que usou de manobras de baixo nível para prejudicar minha candidatura, que sempre foi pautada na verdade e em conceitos republicanos.
Certo de que tomamos a decisão correta, por tudo que plantamos na campanha, espero que os postulantes façam uma reta final de campanha limpa, sem a utilização de procedimentos obscuros, para que a vontade da população prevaleça. E desde já, desejo ao futuro prefeito que faça uma boa gestão, pois se assim for, todos nós caruaruenses ganharemos.
E repito: Vamos nos manter vigilantes no intuito de cobrar as promessas feitas em praça pública durante a campanha eleitoral.
Delegado Erick Lessa