Rádio Liberdade realiza grande debate com candidatos a prefeito de Caruaru

25 de outubro de 2016 0 Por blogem
Mantendo a tradição, a Rádio Liberdade realizou na manhã desta terça-feira (25), no Sest Senat, mais um grande debate, repetindo o sucesso do evento que ocorreu no primeiro turno. No embate, Tony Gel (PMDB) e Raquel Lyra (PSDB).
 
No primeiro bloco, os candidatos fizeram perguntas entre si. Ciclofaixa foi o primeiro assunto. Depois debateram sobre creches, Feira da Sulanca e revitalização do centro comercial de Caruaru, entre outras propostas.
 
Sobre a Sulanca, Tony Gel disse que tem estratégia emergencial para atrair os compradores e montar estrutura de segurança, como já ocorreu em sua gestão.
 
Raquel Lyra afirmou que tem propostas, que vai transferir a feira de graça e garantiu que não haverá privatização
 
No segundo bloco, os candidatos responderam perguntas de cientistas políticos e de jornalistas. Entre os assuntos, o Índice de Bem-Estar dos municípios, qualidade de vida, economia e apoios às candidaturas.
 
No 3º bloco, Tony e Raquel esquentaram o embate questionando gestões anteriores e apoios na campanha eleitoral 2016. O São João também entrou para a discussão entre os candidatos, que destacaram suas propostas para melhorar a festa.
 
No 4º bloco, ocorreram as considerações finais. Raquel Lyra aproveitou o momento para pedir votos dos indecisos e enfatizou a renovação. Ela afirmou que está preparada para ser prefeita de Caruaru.
 
Tony Gel afirmou que Caruaru é uma Metrópoles e exige experiência de quem sabe fazer. Afirmou que é hora de decidir os destinos da cidade para que volte a crescer.
 
Nas avaliações, Raquel afirmou que o debate foi uma grande oportunidade de o eleitor fazer uma análise das propostas.
 
Tony parabenizou a organização do evento e criticou a adversária por falar em coisas que não interessam, ao invés de apresentar proposta.
 
Clique AQUI e ouça todo o debate