Prefeito eleito de São Caetano se reúne com ministros e deputado em Brasília

20 de outubro de 2016 0 Por blogem
O prefeito eleito de São Caetano, Jadiel Braga (PSDB), esteve esta semana em Brasília (DF) com o objetivo de buscar emendas parlamentares, buscar parcerias e saber a situação do município que irá governar a partir de janeiro do próximo ano. “Esses são apenas os primeiros passos para o início de novos tempos para São Caetano, se Deus quiser”, afirmou o prefeito recém eleito. 
Jadiel se reuniu com os ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), com o da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab (PSD), com o da Educação, Mendonça Filho(DEM) e com o deputado federal André de Paula (PSD), que inclusive esteve na cidade em diversos momentos da campanha eleitoral dando apoio à coligação vencedora do pleito. 

O ex-prefeito e empresário Jadiel Braga foi eleito pela terceira vez para o cargo de prefeito- havia governado entre 2005 e 2012- tendo como vice o jovem Caio Braga. A votação foi recorde e a diferença para o segundo colocado também: Jadiel obteve 13.130 votos (57% dos votos válidos), enquanto o segundo colocado, Dr. Neves, obteve 9.071 (39,41%).