Mãe, filho e neto sofrem tentativa de homicídio em Caruaru

19 de outubro de 2016 0 Por blogem
Dez pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas, sendo cinco homicídios na Região Metropolitana do Recife e cinco no interior do Estado.
 
Em Sanharó, um casal foi executado a tiros dentro de casa. Em Canhotinho, dois homens foram encontrados mortos em um canavial no Sítio Cadeado. Eles estavam com as mãos amarradas. Em Araripina, no Sertão, irmão matou irmão a facadas.
 
Em Caruaru, três pessoas sofreram tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (18). Edilma Maria Florêncio da Silva, 46 anos; o filho Jackson Expedito Florêncio da Silva, 22; e o neto de 10 anos, foram baleados no Loteamento Paraíso.
 
Mãe e filho foram socorridos pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e não correm risco de morte, segundo a equipe médica de plantão. A criança foi atingida com um tiro de raspão e recebeu atendimento no local.
 
Segundo testemunhas, as vítimas estavam em via pública quando três desconhecidos chegaram a pé e efetuaram os disparos. A motivação ainda é desconhecida, mas a polícia já apurou que o alvo seria o Jackson, que saiu da prisão há três meses.