Morre Secretário de Turismo

16 de outubro de 2016 0 Por blogem
O Secretário de Turismo do Recife, Camilo Simões, 31 anos, faleceu na tarde deste domingo (16). Segundo informações ele foi encontrado morto, no apartamento de um parente.  A suspeita é que tenha sido vítima de um infarto fulminante. Camilo deixa esposa, que está fora do Recife, e dois filhos. 
Camilo Simões era formado em Publicidade e Propaganda, atuou como executivo de contas em agências de publicidade. Foi chefe de gabinete do deputado estadual Waldermar Borges e coordenador da Juventude na campanha de Geraldo Julio, em 2012. Em janeiro de 2013, incorporou-se à equipe de Felipe Carreras, ocupando a Gerência-Geral de Lazer e Eventos e a Secretaria-Executiva, até assumir a pasta, no último mês de abril.

Nota de pesar
“É com profunda tristeza que lamentamos o falecimento tão precoce do nosso amigo Camilo Simões. Um jovem talentoso, responsável, solidário, e com espírito público elevado. Pernambuco perde uma figura querida, que dedicou seus últimos anos ao Turismo do Recife. Que nos lembremos de Camilo pelo entusiasmo e alegria que ele sempre teve. Desejamos que a família encontre conforto e paz. À esposa, Rebeca, à mãe, Marta, aos filhos e demais familiares, contem conosco nesse momento tão sofrido.”

Paulo Câmara
Governador de Pernambuco