Assaltante atrapalhado atira na própria perna e é detido no hospital

16 de outubro de 2016 0 Por blogem
A Polícia Militar informou que um jovem de 18 anos atirou na própria perna quando praticava um assalto em um bar na cidade de Lajedo, nesse sábado (15). Outros dois jovens de 16 e de 19 anos, também participaram do assalto.
De acordo com a Polícia Militar o suspeito entrou no bar, rendeu as vítimas e enquanto recolhia o dinheiro atirou na própria perna. Os três assaltantes levaram R$ 781,00. Um dos comparsas socorreu o companheiro e o levou a uma unidade hospitalar de Jupi. No hospital, o suspeito deu um nome falso, a polícia foi acionada e ele entrou em contradições sobre o motivo pelo qual tinha ficado ferido.

As duas vítimas do assalto, que foram agricultores de 47 e 73 anos, foram levados pela polícia ao hospital, onde reconheceram o suspeito. Segundo a Polícia Militar, o acusado confessou que participou do assalto, e foi transferido para Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, estando sob custódia da polícia.

O dinheiro roubado foi recuperou pela polícia e os outros dois suspeitos foram detidos, e levados à Delegacia de Polícia Civil.