Secretário de Caruaru participa da etapa Recife do Programa Social da Red Bull

15 de outubro de 2016 0 Por blogem

O Secretário Municipal de Participação Social, Léo Bulhões, participa da etapa Recife do Programa de apoio a empreendedores sociais da Red Bull, conhecido como Red Bull Amaphiko.

Léo Bulhões apresentou o projeto “Espetáculo de Cidadania – Incluir com Participação” e foi selecionado com outros 29 projetos sociais para esta etapa. O projeto é baseado no premiado projeto do Gabinete Digital Caruaru onde um intérprete de libras participa de um show no São João, na atração que os internautas escolhiam, através de uma rede social.
O Red Bull Amaphiko acontece hoje (15) e amanhã (16), no espaço Jump Brasil, em Recife. Os melhores projetos disputam 15 vagas entre vários projetos do país inteiro para serem acompanhados pela RedBull Amaphiko por 18 meses, tendo seus projetos sociais acompanhamento e desenvolvimento acompanhado pelos profissionais que planejam as ações da Red Bull.
“A Minha ideia é transformar aquilo que fizemos em Caruaru em um projeto que pode ser utilizado no mundo. Só transforma sonho em realidade quem sonha e corre atrás de realizá-lo” disse Léo Bulhões.