Polícia prende jovem acusado de assaltos e recupera celulares e moto roubados

15 de outubro de 2016 0 Por blogem
Um jovem de 19 anos sofreu tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (14), em Caruaru. Maurício José da Silva foi baleado na rua Lagoa do Remígio, bairro Santa Rosa, e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA). A vítima foi atingida com um tiro do lado direito do peito e não corre risco de morte, segundo a equipe médica de plantão. O jovem disse à polícia que dois desconhecidos passaram em uma moto e um deles efetuou disparos. Disse ainda não saber a motivação.
 A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos no final da tarde desta sexta-feira (14), no bairro Caiucá, suspeito de praticar assaltos. Vanderlan Nunes do Nascimento e um comparsa teriam assaltado um posto de combustível e um mercado no Bairro Vassoural. Três pessoas vítimas da dupla compareceram à Delegacia de Plantão. Os policiais foram nas residências dos suspeitos, mas só um foi preso. A polícia apreendeu 8 celulares, uma moto, 2 relógios, 859 reais em espécie e 36 gramas de maconha. 

Uma mulher de 43 anos foi presa nesta sexta-feira (14), em Caruaru, após furto em uma loja na Avenida Lourival José da Silva. Ela furtou uma roupa infantil no valor de 557 reais. Maria Rizomar da Silva foi autuada em flagrante delito pelo crime de furto e foi arbitrada uma fiança no valor de um salário mínimo (880 reais).
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela polícia nesta sexta-feira (14), na Avenida Caruaru, bairro Boa Vista. Ele estava assaltando com uma arma de brinquedo. O menor foi levado para a Delegacia e após ouvido foi liberado.