Sport tem novo treinador para sequência da Série A

13 de outubro de 2016 0 Por blogem
A novela envolvendo o nome do novo treinador do Sport chegou ao fim de uma maneira inusitada. O nome do auxiliar-técnico do clube, Daniel Paulista, acabou sendo anunciado nesta quinta-feira (13), pelo presidente João Humberto Martorelli. Daniel, de 34 anos,  tem a missão de salvar o time do rebaixamento no Brasileirão. Com apenas oito jogos restando, o Leão precisa vencer quatro partidas, para assim somar 46 pontos e praticamente ficar fora do risco de degola.
Daniel Paulista comandou o time em um único jogo, mas como interino, na derrota para o Vasco, por 2×1, no Maracanã. Na ocasião, Eduardo Baptista havia deixado o clube e logo após o revés diante dos cariocas, a diretoria rubro-negra anunciou Paulo Roberto Falcão como seu novo treinador. 
O presidente do clube, Martorelli, explicou que entrou em contato com pelo menos cinco treinadores, de forma direta ou indireta, mas que a situação de fechar um contrato de apenas dois meses fez com todos eles declinassem do convite. O fato se deve ao clube ter eleições marcadas para o final deste ano.