Casal sofre grave acidente em Caruaru, marido morre no local e esposa é socorrida

20 de setembro de 2016 0 Por blogem

Um grave acidente automobilístico ocorreu na noite desta segunda-feira (19), no Jardim Panorama, em Caruaru. Um Fiat Uno capotou, matando o condutor do veículo Eloenai Gonçalves (conhecido por Elói), de 26 anos, que sofreu traumatismo craniencefálico, e chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu no local, já a esposa dele conhecida por Hellen Siqueira, de 23 anos, que vinha no banco do carona, foi socorrida pelo Samu, com escoriações. A mulher foi levada para Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, em seguida transferida para o Hospital da Restauração, em Recife.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o casal estava no carro, quando o motorista, aumentou a velocidade do automóvel, encostou no meio-fio e capotou. Populares informaram que “eles estavam discutindo quando o acidente ocorreu. Os dois estavam sem o cinto de segurança e a mulher foi arremessada para fora do carro”, segundo informações colhidas pelo Corpo de Bombeiros junto a testemunhas

O casal tem duas filhas, mas que não vinham no momento com os mesmos. Ambos frequentavam as igrejas Vale da Bênção Central da cidade, vindo recentemente a frequentar a Comunidade Evangélica Glória Maior.

O nosso blog lamenta o ocorrido, que Deus conforte a família, e pedimos para que todos orem pela recuperação de Hellen.