Tony Gel e Edilson Tavares juntos no mesmo palanque na Vila Canaã

16 de setembro de 2016 0 Por blogem
Os candidatos a majoritária nos municípios de Caruaru e Toritama, Tony Gel e Edilson Tavares, ambos do PMDB, uniram forças para a disputa pelo cargo na noite dessa quinta-feira (15). Eles estiveram juntos no mesmo palanque na Vila Canaã para fortalecer as candidaturas e firmar compromissos com a comunidade. A dobradinha só foi possível porque Vila de Canaã é distrito de Caruaru e ao mesmo tempo é atendida pela cidade de Toritama, também no Agreste, e possui eleitores ligados às duas cidades.
Em seu discurso, Tony Gel comemorou a união das candidaturas e o fortalecimento do partido na região. “Eu serei eleito em Caruaru e Edilson em Toritama. Nós vamos celebrar convênios e firmar parcerias para beneficiar Vila de Canaã. Cada parte pode ser cumprida por uma prefeitura, porque temos experiência política e administrativa que somadas darão um bom resultado para administrar muito bem essa comunidade. Vila de Canaã terá dois prefeitos e irmãos a partir do ano que vem”, afirmou Tony.
A parceria firmada entre os candidatos terá como foco a infraestrutura e a saúde da Vila de Canaã. Além disso, ambos se comprometeram em conquistar recursos para investir em saneamento básico e urbanismo nas ruas do lugar. “Vamos precisar de Jarbas Vasconcelos na Câmara e do nosso vice-governador Raul Henry para conseguirmos investimentos para Vila de Canaã”, lembrou Tony Gel.
A dobradinha entre Tony Gel e Edilson Tavares ocorre pela primeira vez na região e foi bem aceita pelos moradores do lugar. “Nunca imaginei estarmos hoje aqui disputando cargos similares. Hoje é uma data histórica para nós e para o PMDB. A partir de hoje há uma mudança escrita na história de Vila de Canaã”, ressaltou Edilson.
Tony Gel (PMDB) se reúne na noite desta sexta-feira (16) no bairro José Antônio Liberato.