Náutico promove a estreia de Givanildo Oliveira neste sábado contra o Bahia

10 de setembro de 2016 0 Por blogem
O técnico Givanildo Oliveira estreia no comando do Náutico contra o Bahia, na tarde deste sábado (10), na Arena de Pernambuco, às 16h30, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Com apenas quatro dias de treinos, o novo treinador alvirrubro teve pouco tempo para preparar o time, mas deve promover alterações em relação à formação adotada por Alexandre Gallo, seu antecessor no clube.
João Ananias deve voltar à equipe e Renan Oliveira provavelmente vai jogar como meia de ligação, ao contrário do que Gallo vinha fazendo. O uruguaio Gastón Filgueira está confirmado na lateral esquerda do Timbu.
O Bahia está de olho na vitória para assumir a quarta posição e entrar no grupo das equipes que garantem o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o G4. Atualmente na sétima posição, com 35 pontos, o Tricolor de Aço chegaria a 38 em caso de vitória e ultrapassaria Londrina, Ceará e CRB. Na cola dos baianos, o Náutico também, busca o resultado positivo para dar fim à sequência de duas derrotas consecutivas e se aproximar dos times que brigam na parte de cima da tabela.
O Bahia não terá grandes problemas em termos de escalação. O único desfalque da equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira será o meia Renato Cajá, que cumprirá suspensão automática por causa do acúmulo de cartões amarelos. Por outro lado, o treinador terá os retornos do lateral direito Eduardo e do atacante Allano. No entanto, a grande novidade é a presença de Gustavo Blanco entre os relacionados.
FICHA TÉCNICA:
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO). Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO)

NÁUTICO: Júlio César; Walber, Rafael Pereira, Adalberto e Gastón; João Ananias, Rodrigo Souza, Renan Oliveira e Jefferson Nem; Rony e Bergson. Técnico: Givanildo Oliveira
BAHIA: Muriel; Eduardo, Tiago, Jackson e Moisés; Juninho, Luiz Antônio e Régis; Allano, Edigar Junio e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.