Festa da Padroeira de Caruaru começa nesta terça (6)

6 de setembro de 2016 0 Por blogem
A cada ano, no mês de setembro, a Paróquia Nossa Senhora das Dores e a Igreja Catedral, celebram com toda a Diocese a solene Festa de nossa Padroeira.
A abertura da festa acontece nesta terça-feira (6), e neste ano não haverá a procissão da bandeira. Na programação da festa às 18h30 será rezado o terço e às 19h30 haverá a Celebração Eucarística, que será presidida pelo Bispo Diocesano de Caruaru, Dom Bernardino Marchió (Dom Dino). Durante todas as noites haverá a reza do terço e a celebração da Santa Missa, começando diariamente às 18h30. O ponto alto da festa será no dia 15, Dia de Nossa Senhora das Dores, feriado municipal. 
“Dessa forma, queremos convidar V. S.ª e família, e toda a Diocese, para participar conosco desta grande alegria: a Festa de Nossa Senhora das Dores! Padroeira da cidade e Diocese de Caruaru. Sua presença é de fundamental importante para a realização de nossa Festa, pois a deixa mais bonita e solene. Venha conosco render graças à Deus pela presença de Maria Santíssima em nosso meio e pela sua maternidade intercessora.” Disse o Mons. José Heleno dos Santos, Pároco.