Sport empata com o Internacional no final do jogo

28 de agosto de 2016 0 Por blogem
O Sport empatou com o Internacional por 1×1, neste domingo (28), na Arena Pernambuco, mantendo o jejum de vitórias do Inter no Campeonato Brasileiro, que parece não ter fim. O Colorado administrou a vitória até os 44 minutos do segundo tempo, no entanto, viu o Leão da Ilha arrancar um empate na raça e terminar o duelo empatado.
A equipe gaúcha chegou ao 14ª  jogo sem vitória na Séria A termina a 22ª rodada do torneio na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição, com 24 pontos. Enquanto o time pernambucano é o 12º colocado, com 27.
O primeiro gol do jogo saiu aos oito minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti do meia Seijas para o Internacional, que teve boas chances para ampliar ainda na etapa inicial, porém, não conseguiu converter em gol. O segundo tempo foi de um jogo morno, mas extremamente aberto. O time rubro-negro conseguiu aproveitar uma pressão no fim e chegar ao empate aos 44 minutos do segundo tempo, com um gol de Vinícius Araújo.
Haverá uma a pausa do Campeonato Brasileiro em virtude dos jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, e as duas equipes voltam a jogar somente no dia 08 de setembro, uma quinta-feira. Às 19h30, o Sport enfrenta o Corinthians, na Arena de Itaquera. O Internacional receber o Santos, às 21h, no Beira-Rio.
FICHA TÉCNICA:

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)
Público: 7491 torcedores. Renda: R$ 130.865,00
Cartões Amarelos: Paulo Roberto, Apodi, Vinícius Araújo e Matheus Ferraz (Sport); Fabinho, Rodrigo Dourado, Fernando Bob e William (Internacional)
SPORT – Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê (Vinícius Araújo); Paulo Roberto, Rithely, Everton Felipe (Apodi), Mark González e Gabriel Xavier; Edmílson (Luis Ruiz). Técnico: Oswaldo de Oliveira
INTERNACIONAL – Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho (Eduardo), William (Fernando Bob) e Seijas; Valdívia e Eduardo Sasha (Ariel). Técnico: Celso Roth.