De prima: Rua Duque de Caxias será fechada a partir de amanhã (04)

3 de agosto de 2016 1 Por blogem
A rua Duque de Caxias no centro comercial de Caruaru será fechada nos próximos três dias: quinta (4), sexta (5) e sábado (6) a partir das 5h da manhã. Nenhum veículo poderá trafegar na referida rua. Agentes de Transito da Destra estarão no local orientando os motoristas.
A ideia da Destra e da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) é fazer um calçadão no local e esses três dias servirão como teste para analisar a viabilidade dessa ideia.

Os ônibus que fazem transporte coletivo terão o percurso desviado para a Rua dos Expedicionários, cruzarão a Avenida Rio Branco, passarão ao lado da Prefeitura, vão cruzar a rua Porto Alegre, passarão ao lado da praça Nova Euterpe, pegarão a rua Vidal de Negreiros, até chegar a 15 de Novembro, onde estarão os pontos de ônibus.

Haverá uma alteração na avenida Lourival José da Silva, que atualmente é de mão dupla e ficará com sentido único, ou seja, rua Djalma Dutra até a rotatória em frente a Casa dos Pobres São Francisco de Assis, já o sentido contrario, ou seja, da avenida Rui Limeira Rosal para a Casa dos Pobres, o motorista não poderá mais seguir rumo a 15 de novembro, terá que entrar na rotatória pela esquerda, passar ao lado Escola Municipal Professor Machadinho e seguir pelo bairro São Francisco. A rua Marcílio Dias (onde está a Policlínica Batista) será sentido único da Casa dos Pobres até o antigo ciclo operário, não haverá fluxo de veículos sentido feira.

Informações em 1ª mão do Blog do Edvaldo Magalhães, aqui você fica bem informado sobre todos os assuntos.