Dupla de arrombadores de bancos é presa em Bezerros

29 de julho de 2016 0 Por blogem
A Policia Civil de Pernambuco,  através de equipes da Delegacia de Roubos e Furtos/DPRF/DEPATRI, prendeu em flagrante quatro integrantes de organização criminosa interestadual de assalto a Banco. Parte do grupo foi presa dentro de agência bancaria do SANTANDER, na cidade de Bezerros, no Agreste pernambucano, quando estavam realizando mais uma ação criminosa do bando, na madrugada desta quinta (28),  onde foram presos em flagrante, dentro do Banco,  Jonathan Pieter Ferreira, Juju e Ângelo da Costa Fagundes, o Coroa, portando maçaricos e a quantia em dinheiro de R$ 7.190,00 (sete mil cento e noventa reais).
Os outros dois suspeitos fugiram do primeiro cerco policial realizado inicialmente em Bezerros/PE, mas Raphael Feitosa da Silva, vulgo Bozo, e Jaison Machado Wensing, foram presos durante perseguição já no bairro do Ipsep, em Recife. Ambos estavam dentro de um taxi Fiat Gran Siena, e com eles os Policiais Civis da DPRF apreenderam também dentro do táxi uma furadeira serra-copos, mais material de maçarico, alavancas e discos de máquina. Ângelo, Jonathan e Jaison são do Estado de Santa Catarina, e Raphael é do bairro do Jordão Baixo, no Recife.
O grupo especializado em assalto a banco, é reconhecido em imagens de diferentes crimes em agencias bancarias no Estado de Pernambuco.
Todos os detalhes e material apreendido serão apresentados na próxima segunda (01), as 10h, no auditório do DEPATRI no Recife.