Neris desfalca o Santa Cruz contra o Coritiba e Danilo Pires pode estrear

23 de julho de 2016 0 Por blogem
Santa
Cruz e Coritiba se enfrentam pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, às 18h30, neste sábado (23), no Estádio do Arruda, em Recife. Atualmente, o Santa Cruz é o 14º colocado, com 17 pontos na tabela e o Coxa ocupa
a vice-lanterna da competição, com 15 pontos em 15 jogos.
O Tricolor perdeu o zagueiro Neris que foi vetado pelo departamento médico por ter uma lesão de grau 1 no músculo posterior da coxa direita durante a derrota por 3 a 2 para o Vasco, na última quarta-feira (20), pela Copa do Brasil. Wellington entra em seu lugar.
Acabou a espera de Danilo Pires, finalmente, o jogador está regularizado. Ele que veio do Bahia, treina no Arruda há pouco menos de duas semanas, viajou com a delegação para os jogos contra Vasco (pela Copa do Brasil) e América-MG aguardando a regularização, que só chegou no fim da tarde desta sexta-feira (22). Danilo fica à disposição do técnico Milton Mendes e pode estrear pelo Santa Cruz contra o Coritiba.
O volante Uillian Correia, que é emprestado pelo Cruzeiro até o final da temporada, interessa ao Bahia, mas, o Tricolor do Arruda garante que não quer se desfazer do atleta e confia na sua permanência. Ainda assim, a diretoria coral não explicou como pretende proceder.
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio no apito, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires, todos de Goiás.
O Santa Cruz vai jogar com: Tiago Cardoso; Léo Moura, Wellington, Danny Moras e Tiago Costa; Uillian Correia (Derley), Marcílio, João Paulo; Arthur, Keno e Marion. Técnico: Milton Mendes.
Coritiba-PR em entra em, campo com: Wilson; Ceará, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos;
Edinho, João Paulo, Alan Santos e Raphael Veiga; Kleber e Kazim. Técnico: Pachequinho