Náutico encara o CRB na Arena Pernambuco

9 de julho de 2016 0 Por blogem
O Náutico encara o CRB/AL, às 16h, deste sábado (09), pela 15ª rodada da Série B, na Arena Pernambuco, e o Alexandre Gallo mais uma vez faz mistério e não divulga a escalação do time com antecedência. Mas o técnico admitiu que deve promover algumas mudanças em relação ao time que enfrentou o Atlético-GO na última partida.
Gallo acredita que o sistema de marcação tem que ser flexível, e a maneira de jogar não pode ser previsível, para isso vai oxigenar o time trocando peças. Ele não revelou quem entra. Mas há algumas boas opções de mudança. No setor de volantes, Eurico e Maylson retornam de lesão e são alternativas para o setor, que andava bem desfalcado.
Outro que tem boas chances de retornar à equipe é Taiberson, também recuperado de lesão muscular. Ele briga com Rony e Jefferson Nem por duas vagas. O último teve problemas físicos, não treinou na quinta e pode até não atuar. Mas, caso esteja em condições, o banco de reservas pode sobrar para Rony.
Mais uma possibilidade é a estreia de Yuri Mamute. Regularizado, o atacante briga pela posição de “camisa 9” com Bergson. Como está sem ritmo de jogo, porém, o reforço deve ficar no banco de reservas. Situação contrária à de Hugo – que tem boas chances de começar jogando.
A única mudança que é praticamente certa é na lateral esquerda. Sem Gastón, suspenso, e Henrique, que pediu para sair do clube, a única opção é Mateus Muller.
Árbitro: Leandro Vuaden (RS) .Assistentes: Rafael da Silva Alves e Lucio Beiersdorf Flor (ambos do RS)

NÁUTICO: Júlio César; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Matheus Muller;  Eurico ( Maylson), Renan Oliveira e Bergson; Roni, Jefferson Nem (Taiberson) e Tiago Adam. Técnico: Alexandre Gallo

CRB: Juliano; Bocão, Diego Jussani, Adalberto e Diego; Somália, Olívio, Gerson Magrão e Roger Gaúcho; Welinton Junior e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.