Técnico do Central promove alterações no time, e atacante deixa o Parnahyba

6 de julho de 2016 0 Por blogem
(Foto: Vital Florêncio/Central)
O técnico Guilherme Macuglia do Central comandou o primeiro coletivo da semana na tarde desta quarta-feira (06), no Lacerdão, visando o confronto contra o Parnahyba, no próximo domingo (10), no Estádio Pedro Alelaf, no litoral do Piauí, promovendo alterações no meio-campo e ataque. O time treinou com Murilo, Richard Souza, Aylton Alemão, Everton e Altemar; Douglas Carioca, Liniker, Luiz Felipe Portes e Danilo Cintra; Candinho e Romário Correa. O atacante Abuda, que era titular absoluto, treinou entre os reservas. O zagueiro Diego Bispo se recupera de uma contusão. O lateral direito Fabinho, que já defendeu o Central, está de volta ao clube. Ele se apresenta quinta-feira (07) ao treinador. O atacante Thiaguinho, 26 anos, que estava no Comercial de Ribeirão Preto/SP, se apresentou ao clube na última segunda-feira (04) e treina normalmente.
(Foto: Didupaparazzo)
Uma vitória pode encaminhar a inédita classificação do Parnahyba ao mata-mata e dar, de quebra, sinal verde para o clube reforçar meio campo e ataque. Ricardo Oliveira (ex-Altos) e André Caçapa, ambos atacantes, além do meia Patrick, que defendeu o Azulino no Campeonato Piauiense, foram oferecidos ao clube. O atacante Fabiano, após cinco meses sem marcar, finalmente voltou a fazer um gol com a camisa do Parnahyba, na vitória sobre o Guarani de Juazeiro por 5 a 0, no último domingo (03), o atleta foi baixa na partida e se recupera de um incômodo na coxa.

O presidente do Parnahyba, Batista Filho, confirmou o pedido de desligamento do atacante Lucas no melhor momento do clube na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante que defendeu o Caiçara no início da temporada vem sendo pouco usado na competição. Este, por sinal, teria sido o principal motivo da decisão. De acordo com o dirigente, o jogador solicitou rescisão de contrato, na sexta, e foi atendido.