Central não pode perder para o Parnahyba e tem retornos de atletas

6 de julho de 2016 0 Por blogem

O Central vai jogar domingo em Parnaíba, norte do Piauaí, buscando pelo menos um empate, para poder continuar com chances de se classificar para a 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D.
Atualmente três equipes estão empatadas com 07 pontos ganhos no grupo A6, que são: CSA em 1º lugar, Parnahyba em 2º e Central em 3º, o saldo de gols está sendo o critério de desempate utilizado para definir as colocações.
Caso o  Central vença ou empate o jogo, definirá sua classificação na última rodada em casa dia 17.07 contra o já desclassificado Guarany de Juazeiro, todavia, se o Central perder no próximo domingo e o CSA vencer o Guarany no Ceará, a Patativa estará praticamente eliminada.
O time caruaruense está treinando desde essa terça-feira (05), no Lacerdão, sob o comando do técnico Guilherme Macuglia, que terá os retornos do zagueiro Diego Bispo e Douglas Carioca no domingo (10). Alguns atletas ainda aguardam as regularizações para estrear com a camisa alvi-negra, entre eles o meio-campista David Manteiga e o atacante Morotó.