Santa Cruz busca vitória hoje para fugir da zona de rebaixamento

15 de junho de 2016 0 Por blogem
O Santa Cruz enfrenta o Figueirense no Arruda, às 21h desta quarta-feira (15,06). O tricolor pernambucano treinou ontem com portões fechados, mantendo suspense sobre sua preparação e escalação titular para a partida. Apesar do bom rendimento em casa, o Figueirense ainda não venceu fora, o que poderá beneficiar o mandante ameaçado que vem perdendo há três rodadas.

O volante Uilian Correia e o atacante Grafite retornam hoje a equipe coral. O Santa Cruz se encontra na 14ª posição na tabela, com apenas oito pontos, um a mais que o o primeiro da zona de rebaixamento, Atlético-MG com sete. Já o Figueirense soma nove pontos na competição, e ocupa o 12º lugar na classificação.

Ficha Técnica:

Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP) Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP). SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correira, João Paulo e Lelê; Arthur, Wallyson (Fernando Gabriel) e Grafite. Técnico: Milton Mendes. FIGUEIRENSE: Gatito Fernández; Jefferson, Jaime, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Ferrugem e Bady; Dudu, Ermel e Guillherme Queiroz. Técnico: Vinicius Eutrópio.