Posto Avançado de Atendimento da SEFAZ é inaugurado em Caruaru

Posto Avançado de Atendimento da SEFAZ é inaugurado em Caruaru

16 de maio de 2022 0 Por blogem

A Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), inaugurou, na tarde desta segunda-feira (16), o Posto Avançado da SEFAZ. A unidade passa a funcionar, a partir de desta terça-feira (16), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), localizada na Rua Floriano Peixoto, número 85, bairro Nossa Senhora das Dores. O atendimento será de segunda a sexta, das 8h às 16h.

“A implantação desse posto avançado da SEFAZ é fruto de um trabalho em conjunto, porque ninguém faz nada sozinho. E esse espaço vai atender de forma especializada, o que vai dar uma celeridade no atendimento de uma forma geral fortalecendo a utilização dos canais digitais oferecidos pela secretaria”, destacou a secretária da SEFAZ, Simone Benevides.

Entre os serviços ofertados estão: emissão e atualização de boletos, certidões, consultas de débitos e emissão de guia de ITBI para imóveis financiados.

“A entrega desse novo equipamento mostra que estamos no caminho certo, que estamos avançando e vamos continuar. Esse equipamento funcionará como um link, um diálogo entre o poder público municipal e os profissionais que prestam serviços à população, como: contadores, advogados e corretores”, destacou o prefeito, Rodrigo Pinheiro.

O Blog do Edvaldo Magalhães foi convidado pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL), para participar de um almoço que foi oferecido ao prefeito, secretários municipais, vereadores e empresários, na própria sede da CDL, onde os detalhes da parceria entre a entidade e o Poder Executivo Municipal, foram apresentados.

Fotos: Blog do Edvaldo Magalhães
Fotos: Elvis Édson