
Vereador pede fiscalização severa nos postos de combustíveis de Caruaru
29 de maio de 2019Nessa terça-feira (28), foi realizada mais uma reunião ordinária na Câmara de Vereadores de Caruaru, e ao usar a tribuna, Leonardo Chances pediu fiscalização severa nos postos de combustíveis de Caruaru, devido reclamações de motoristas, em relação a qualidade do produto.
O vereador Daniel Finizola afirmou na tribuna, que alguns artistas aprovados no edital de convocação para o São João ainda não foram contratados.
O vereador Edjailson da Caruforró, pediu instalação de lombada eletrônica na BR-104, no povoados Terra Vermelha, zona rural de Caruaru, e recebeu um ofício do DER, comunicando que no momento não é possível, mas tentará atender o pedido posteriormente.
O vereador Duda do Vassoural, denunciou as altas taxas cobradas em impostos, e pediu redução.
Os vereadores Ranilson Enfermeiro e Zezé Parteira, agradeceram a prefeita Raquel Lyra (PSDB), pelos pedidos atendidos. Já o vereador Galego de Lajes, elogiou o São João na Roça, realizado no 2° Distrito de Caruaru, sendo uma grande festa no último sábado (25), na Vila Lajes.
Foto: Vladimir Barreto.