Corpo de Gabriel Diniz sepultado na Paraíba e pilotos enterrados em Alagoas

Corpo de Gabriel Diniz sepultado na Paraíba e pilotos enterrados em Alagoas

28 de maio de 2019 Off Por blogem

O corpo do cantor Gabriel Diniz foi sepultado no final da tarde desta terça-feira (28), no Cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa, na Paraíba. O artista, que ficou mais conhecido pelo hit “Jenifer”, morreu na queda de um avião de pequeno porte, na tarde de segunda-feira (27), em Sergipe, quando seguia da Bahia para Alagoas com outras duas pessoas.

O enterro ocorreu após um cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros, do ginásio de esportes Ronaldão, onde o velório aconteceu, até o cemitério. O sepultamento foi restrito para parentes e amigos do cantor, mas fãs e admiradores se reuniram na entrada do local.

Durante o velório, fãs faziam filaspara dar último adeus a Gabriel Diniz, que tinha 28 anos. Antes do cortejo aconteceu uma missa celebrada por padres em homenagem ao cantor, acompanhada por familiares e amigos.

GD, como era conhecido, estava no avião acompanhado de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Eles faziam o trajeto entre Salvador e Maceió, para onde o cantor iria comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros.

O corpo do piloto Abraão Farias foi sepultado por volta das 17h no Memorial Parque Maceió, no bairro do Benedito Bentes. O velório ocorreu pela manhã, em uma igreja evangélica no bairro do Tabuleiro.

O sepultamento do corpo de Linaldo Xavier, ocorreu no cemitério público do povoado Tingui, na zona rural de Água Branca, Sertão alagoano.

Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco.