2ª Edição do Passeio Ciclístico – Pedalando pela Cidade

2ª Edição do Passeio Ciclístico – Pedalando pela Cidade

13 de fevereiro de 2020 0 Por blogem

A Gerência de Esportes da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), em parceria com a Unimed Caruaru e o SEST/Senat, realiza neste domingo (16) a 2ª Edição do Passeio Ciclístico – Pedalando pela Cidade.

O evento será realizado em um percurso de 7 km dentro da cidade com a largada prevista para às 7h da manhã no Pátio de Eventos Luiz Lula Gonzaga. As inscrições devem ser realizadas no local a partir das 6h, no dia do passeio, de forma gratuita. Pessoas de todas as faixas etárias podem participar.

Serão oferecidas frutas, pontos de hidratação, kit com camisa e mochila para os primeiros 500 inscritos. Além disso, haverá ainda atividades de alongamento, aferição de pressão e aquecimento antes do passeio. O percurso será acompanhado com o carro de apoio disponibilizado pelo Sest/Senat e a ambulância da Unimed.

A iniciativa faz parte das ações do projeto “Caruaru em Movimento” e tem o objetivo de conscientizar a população pelo uso de um transporte saudável, contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população e incentivando a prática de atividades físicas na cidade.