Duplo homicídio é registrado em Caruaru, neste sábado

Duplo homicídio é registrado em Caruaru, neste sábado

7 de novembro de 2026 Off Por blogem

Um duplo homicídio foi registrado neste sábado (7), na Vila do Jacaré, zona rural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as primeiras informações, as duas vítimas estavam sentadas em cadeiras em frente a uma residência, quando um veículo de cor vermelha passou pelo local. Ocupantes do carro teriam efetuado vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Carlos Daniel da Silva, 27 anos, natural de Arapiraca/AL, morreu ainda no local, enquanto permanecia sentada na cadeira. Enquanto Adriano José do Nascimento, 42 anos, natural de Gameleira, foi socorrido inicialmente para a UPA Rendeiras e, posteriormente, transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Vítima: Carlos Daniel da Silva

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram o isolamento da área, aguardando a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC), responsáveis pelos procedimentos de perícia no local do crime.

Até o momento, as vítimas não foram oficialmente identificadas. A autoria e a motivação do duplo homicídio ainda são desconhecidas. A possível participação do veículo vermelho no crime também será investigada pela Polícia Civil.

Siga o nosso Instagram @portaledivaldomagalhaes