Guarda Municipal de Caruaru intervém em caso de tentativa de feminicídio

Guarda Municipal de Caruaru intervém em caso de tentativa de feminicídio

31 de agosto de 2026 Off Por blogem

A Guarda Municipal de Caruaru, por meio da Patrulha Maria da Penha, interveio em uma ocorrência de tentativa de feminicídio, na noite do domingo (30), no bairro Petrópolis. A equipe foi acionada após receber informações de que um homem estaria perseguindo a companheira com uma faca.

O suspeito foi contido por populares antes da chegada dos agentes. A situação foi confirmada com o apoio de imagens de uma câmera de monitoramento instalada em frente ao local. Segundo a vítima, ela já vinha sofrendo diferentes formas de violência, conforme previsto na Lei Maria da Penha.

As partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Siga o nosso Instagram @portaledivaldomagalhaes
Fotos: Divulgação/GCM