Dois mortos e cinco feridos, após colisão frontal
4 de julho de 2026Por volta das 6h45, deste sábado (04.06), a PRF foi acionada para atender um sinistro no km 66,9 da BR 116 em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.
Foi uma colisão frontal entre uma caminhonete (Strada) e um veículo utilitário (HR-V). A PRF suspeita que o HR-V acessou a contramão da rodovia.
Os dois passageiros da Strada faleceram no local. Uma mulher de 55 anos e um homem com idade a confirmar. A motorista da Strada teve ferimentos leves e não precisou ser socorrida. Ela realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.
No HR-V havia um casal e duas crianças, de 2 e 11 anos, que ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Salgueiro. O motorista realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.
A PRF está no local orientando o trânsito e aguardando a chegada do IC e IML. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Siga o Instagram @portaledvaldomagalhaes
Foto: Divulgação


