Prefeitura de Caruaru realiza, neste sábado (11), primeiro campeonato de games com foco em tecnologia e juventude
10 de abril de 2026O evento acontece das 9h às 17h, no Porto Digital, no bairro Nossa Senhora das Dores, com programação gratuita voltada aos esportes eletrônicos, tecnologia e inovação.
O público poderá acompanhar competições de EA Sports FC, League of Legends e Counter-Strike 2, além de participar de rodas de conversa com profissionais do setor e visitar estandes de instituições e empresas parceiras.
As vagas para as competições já foram preenchidas, mas os interessados em participar das demais atividades podem se inscrever gratuitamente pelo link: https://www.even3.com.br/caruaru-e-games-691139/
O evento é realizado pela Secretaria Executiva de Juventudes (Sejuve), com apoio da ACIC, Porto Digital e instituições parceiras.
Siga o Instagram @portaledvaldomagalhaes
Card: Divulgação/Secom

