Trela Audiovisual realiza curso gratuito de cinema para adolescentes em Caruaru

Trela Audiovisual realiza curso gratuito de cinema para adolescentes em Caruaru

31 de dezembro de 2025 Off Por blogem

Caruaru sediará, a partir do dia 12 de janeiro, um curso gratuito de cinema e audiovisual para adolescentes. Promovida pelo coletivo Trela Audiovisual, a formação reúne aulas práticas e teóricas e será realizada na nova sede do Armazém da Criatividade, localizada nas imediações do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga.

As aulas, que são uma oportunidade de começar o ano de forma criativa e inspiradora, reunirão atividades práticas e teóricas e acontecerão diariamente, das 9h às 13h. Ao final, os participantes receberão certificado de participação e produzirão seus próprios curta-metragens, que serão exibidos em sessão aberta no encerramento do curso.

A formação será conduzida pelos diretores do Trela Audiovisual, os cineastas Ingrid Xavier, Mestre em Cinema e Narrativas Sociais (UFS); Vinícius Correia, Mestre em Critical and Creative Media (Maynooth University/Irlanda); e Vitória Victor, Mestranda em Comunicação (UFPE).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de janeiro, por meio do formulário disponível no Instagram @trelaaudiovisual. Os participantes selecionados serão contactados por e-mail e/ou WhatsApp.
Siga o Instagram @portaledvaldomagalhaes
Foto: Divulgação