Vítima de queimaduras é resgatada de helicóptero, após desabamento com multiplas vítimas
20 de outubro de 2025Um homem que sofreu queimaduras graves foi socorrido de helicóptero, nesse domingo (19), em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e SAMU Metropolitano Recife. O resgate foi realizado após um desabamento com múltiplas vítimas em Olinda, na Região Metropolitana da capital.
Por volta das 08h20, a central de regulação do SAMU acionou a equipe aeromédica, que pousou com a aeronave no canteiro da PE-15. A vítima teve 90% do corpo atingido por queimaduras e precisou de socorro urgente para receber atendimento especializado. As outras vítimas foram resgatadas de ambulância pelo SAMU e Corpo de Bombeiros.
O homem foi transportado até o campo do quartel do Derby, no Recife, de onde seguiu para o Hospital da Restauração. Os primeiros relatos indicam que o incidente pode ter sido causado por uma explosão de gás.
Siga o Instagram @portaledvaldomagalhaes
Foto: Divulgação/PRF



