Cooperação técnica para produção de enxoval hospitalar na Penitenciária de Caruaru

Cooperação técnica para produção de enxoval hospitalar na Penitenciária de Caruaru

28 de setembro de 2025 Off Por blogem

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP), em parceria com a Unidade Fabril da Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS) e o Hospital Agamenon Magalhães (HAM), firmou Acordo de Cooperação Técnica para a produção de 1.170 peças de enxoval hospitalar.

A iniciativa possui grande relevância social, ressocializadora e institucional: contribui para atender demandas do sistema de saúde, fortalece o processo de laborterapia e proporciona aos reeducandos a oportunidade de aprendizado, trabalho digno e reinserção social.

Na PJPS, o projeto está sob a responsabilidade do Gerente Romero Timóteo de Souza e da Supervisora de Laborterapia Yris Sales, que acompanham diretamente as atividades desenvolvidas na Unidade Fabril.

Este é mais um passo importante na construção de uma gestão humanizada, que alia ressocialização, cidadania e compromisso institucional. Foto: Divulgação.
Siga o Instagram @portaledvaldomagalhaes