
Confira as ruas que serão interditadas por causa do Festival Pernambuco Meu País e do desfile de 7 de Setembro
4 de setembro de 2025A Autarquia de Mobilidade de Caruaru (AMC), informa que, a partir das 6h desta sexta-feira (5), a rua Manoel Surubim terá o sentido de circulação invertido. A alteração é necessária pelo fechamento da rua Agnelo Dias Vidal para a realização do Festival Pernambuco Meu País no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, entre os dias 5 e 7 de setembro.
O fluxo de veículos, que antes seguia pela rua Agnelo Dias Vidal, passará a ser desviado pela rua Manoel Surubim, sentido Centro/Subúrbio.
A rua São Vicente de Paula (atrás do pátio) também será interditada, assim como trechos da rua professora Maria Auxiliadora Teixeira Lins e da rua do Agreste (acompanhe no mapa).
A previsão é que, na segunda-feira (8), o trânsito no local retorne ao sentido habitual.
A Autarquia de Mobilidade de Caruaru (AMC), informa que, a partir das 6h deste domingo (7), ruas serão interditadas por causa do desfile de 7 de Setembro.
Receberão o bloqueio temporário as ruas: São Vicente de Paula, Jornalista Aníbal Fernandes, Dr.Júlio de Melo, Agnelo Dias Vidal, Manoel Surubim, Cleto Campelo, Frei Caneca, Deputado Souto Filho e João Tiburcio, além de um trecho da rua Belmiro Pereira e a Avenida Manoel de Freitas.
O desfile cívico terá início na rua Jornalista Aníbal Fernandes, em frente ao Porto Digital (Espaço Cultural Tancredo Neves) e dispersão na rua Deputado Souto Filho (acompanhe no mapa).
No sábado (6), a rua Silvino Macêdo será interditada para a montagem de uma estrutura para o desfile.
As vias serão liberadas gradativamente após o término do desfile de 7 de Setembro. Mapas: Divulgação/AMC